Agenda
Atualizado em: 30/06/2011 - 8:00 pm

Plenário 13 de maio/ Assembleia Legislativa do Ceará

Os novos advogados do Escritório de Direitos Humanos Frei Tito de Alencar (EFTA) tomam posse nesta sexta-feira (01/07), às 8:30h, no plenário da Assembleia Legislativa.

A posse faz parte do processo de “reestruturação” do equipamento proposto pela deputada Eliane Novais (PSB) que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALCE.

O escritório
Criado em junho de 2000 o EFTA presta assessoria jurídica popular às pessoas, comunidades e movimentos sociais do Ceará e hoje é subordinado a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa e vinculado à presidência da Casa, atuando em convênio com entidades públicas e privadas na defesa da sociedade contra violações aos direitos humanos.

Convidados
Além dos parlamentares, confirmaram presença na solenidade representantes dos movimentos sociais MCP, CUFA, MST e Pastorais, da Defensoria Pública, a ativista Maria da Penha, da UFC, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, Fernando Ferrer e a Sra Nildes Alencar, que representará a família de Frei Tito de Alencar.

Serviço
Evento: Solenidade de Posse do Escritório Frei Tito de Alenca
Data: 1 de julho de 2011
Local: Plenário 13 de maio da Assembleia Legislativa do Ceará
Hora: 8:30h

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me