Nacional
Atualizado em: 17/04/2011 - 3:57 pm

O senador mineiro Aécio Neves (PSDB/MG)

O senador mineiro Aécio Neves (PSDB/MG) teve a sua carteira de habilitação apreendida durante uma blitz da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo, no Rio de Janeiro.

O senador tucano  foi parado por volta das 3h no Leblon, bairro de classe média alta da zona sul carioca, conhecido por boates e restaurantes badalados da cidade. Aécio dirigia um Land Rover e não quis fazer o teste do bafômetro.

Segundo a assessoria de Aécio, “uma vez constatado o vencimento do documento de habilitação, ele providenciou outro motorista para condução do veículo, respeitando à legislação vigente”.

A carteira de habilitação de Aécio Neves estava vencida. O documento foi apreendido e uma multa de R$ 957,70 aplicada. O senador foi liberado depois que um amigo apareceu para levar seu carro.

A assessoria do senador disse que Aécio não sabia que sua carteira de habilitação estava vencida e que ele sempre vem ao Rio e não costuma andar com motorista.

Comento: Será que algum político seria parado e teria documentos apreendidos em operações aqui no Ceará? Tenho minhas dúvidas, principalmente quando se trata das rodovias estaduais. Basta lembrar o caso Ubiratan na PRE.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me