Eleições 2014

“Agora é a vez do Eunício”: PR trabalha para unir oposição em torno da candidatura de Eunício ao governo em 2014

"Agora é a vez do Eunício": PR trabalha para unir oposição em torno da candidatura de Eunício ao governo em 2014
“Agora é a vez do Eunício”: PR trabalha para unir oposição em torno da candidatura de Eunício ao governo em 2014

O Partido da República, no Ceará, decidiu que vai apoiar o senador Eunício Oliveira (PMDB) em uma eventual disputa pelo governo do Ceará em 2014. A informação é da deputada federal Gorete Pereira, vice-presidente estadual do PR.

“Nós do PR já resolvemos apoiar o senador peemedebista, mas falta ele confirmar. Esperamos que isso não demore muito. A postulação de Eunício, ao nosso ver, é irreversível, porque ele está bem nas pesquisas e deve permanecer assim”, disse a deputada.

Tá na vez
A parlamentar avalia que este é o momento certo para que Eunício dispute a sucessão estadual e que o governador Cid Gomes, que teve o apoio do peemedebista nas duas eleições anteriores, deveria reconhecer que esta “é a vez do Eunício”.

Palanque
Gorete Pereira explica que o PR continua na base do governo federal e deve apoiar a reeleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República, independentemente de quem “esteja nesse palanque”.

Em nível estadual, a deputada afirma que o PR vai marchar com o PSB e o PRB, em oposição ao grupo ligado ao governador Cid Gomes (Pros).

Com informações de O Estado. Para acompanhar diariamente as matérias do caderno de política do jornal, clique aqui. 


Curtir: