Ceará

AL e Consulado do Equador em Fortaleza inauguram exposição fotográfica

Clélio Tomaz/PCR/Divulgação

Será inaugurada nesta segunda-feira (17/12), às 19h30, exposição “MIRADAS” – Pelos caminhos de um País oculto – do fotógrafo equatoriano Juan Diego Pérez Arias. Numa parceria entre o Consulado do Equador em Fortaleza com a Assembleia Legislativa do Ceará, a mostra ficará aberta ao público no Centro Cultural do Parlamento Cearense de 17 de dezembro a 31 de janeiro, no 5º andar.

Internacional
Segundo o cônsul Ad-Honoren do Equador em Fortaleza, Sérgio Bayas a exposição tem sido reconhecida internacionalmente e já foi apreciada na Argentina, Chile, e no Brasil, em Recife.“De Fortaleza a mostra seguirá para Montevidéu e Uruguai”, completou.

De acordo com Sérgio Bayas, MIRADAS “propõe um caminhar pelas geografias da paisagem e da alma de um Equador pouco conhecido e esquecido. É uma viagem fotográfica, poética que nos leva a perceber as pessoas simples magicamente tocadas de humanidade e identidade”.

Mostra
A Mostra é composta por 76 fotografias, 17 textos e o vídeo “Rostros del Agua”. O espaço é aberto ao público das 10 às 21 horas, de segunda a sexta-feira.

Com informações da Assessoria de Imprensa da AL


Curtir: