Ceará

AL promove solenidade em homenagem as mulheres cearenses

Solenidade foi solicitada pela deputada Fernanda Pessoa. Foto: AL

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realizará na quarta-feira (08), às 10h30 no Plenário 13 de Maio, solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa atende ao requerimento da deputada estadual Fernanda Pessoa (PR), presidente da Frente Parlamentar em defesa dos Direitos das Mulheres.

Durante a solenidade, os parlamentares farão homenagens às mulheres cearenses que fazem parte da luta feminina no Estado.“Estas mulheres são exemplo de luta e representam as mulheres cearenses. Essa é uma homenagem justa a competência, a garra e à sensibilidade das mulheres”, destacou Fernanda Pessoa.

Homenageadas
Serão homenageadas as prefeitas eleitas Aline Vieira (Boa Viagem), Maria Auxiliadora Lima Batista (Aratuba), Caroline Araujo Pequeno (São Luis do Curu), a ex vereadora Ruthmar Benício, a ex-prefeita de Fortaleza Maria Luiza Fontenele, a diretora administrativa do Hospital de Maracanaú Tereza Cristina de Oliveira Gomes e as servidoras da Assembleia Sávia Maria Magalhães Cunha, Francisca Veras, Glaêda Fernandes e Vilma Maria Novais.

Serviço: Sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher
Data: 8 de março de 2017
Horário:
10h30
Local:
Plenário 13 de maio (Assembleia Legislativa do Ceará)


Curtir: