Ceará

AL realiza sessão solene em homenagem aos 35 anos do Hemoce

A cerimônia acontecerá no Plenário 13 de Maio

A Assembleia Legislativa realiza, nesta sexta-feira (05/07), às 18h, sessão solene em comemoração aos 35 anos de fundação do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Ceará (Hemoce). A cerimônia acontecerá no Plenário 13 de Maio.

Requerido pela deputada Augusta Brito (PCdoB) e subscrito pelo deputado Carlos Felipe (PCdoB), o evento objetiva reconhecer a relevância do Hemoce para o Ceará e sua finalidade básica de planejar e executar a política de doação de sangue no Estado.

A parlamentar ressalta que o Hemoce faz parte de um importante complexo, formado ainda pelo Hospital Universitário Walter Cantídio, Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC), Maternidade-Escola Assis Chateaubriand, Instituto do Câncer e outros equipamentos na área da saúde.

Homenagem
Entre os homenageados, está a diretora-geral do Hemoce, Luciana Carlos; o secretário de Saúde do Estado, doutor Cabeto; a coordenadora do ambulatório de coagulopatias do Hemoce, Rosângela Albuquerque, e o secretário de Planejamento e Gestão do Governo do Estado, Mauro Filho.

Com informações da AL


Curtir: