Eleições 2018

Alckmin e Haddad fazem campanha no Ceará

Alckmin dará início a campanha no Ceará, ao lado de Theophilo, com agenda em Fortaleza, Horizonte e Caucaia

O início da campanha do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) no Ceará esta marcada para esta sexta-feira (31), com agenda de dois dias em Fortaleza e municípios da Região Metropolitana.

O tucano tem chegada prevista para 14 horas. O primeiro compromisso será uma visita à Maria da Penha, farmacêutica que se tornou referência na luta da mulher contra a violência doméstica.

Em seguida, às 18h30, Alckmin marca presença no Fórum Industrial Ideias em Debate da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC) e concede entrevista coletiva à imprensa no local.

No sábado, Alckmin participa de encontro com lideranças no município de Horizonte, às 10 horas, acompanhado do senador Tasso Jereissati, do deputado federal e postulante à reeleição, Danilo Forte, do candidato ao Governo do Ceará, General Teophilo, e sua vice Emília Pessoa, da candidata ao Senado, Mayra Pinheiro, do prefeito Chico César e do deputado estadual Carlos Matos.

“Todos em uma parceria forte para a equalização entre o desenvolvimento econômico, urbano e social do Ceará. Essa união terá seu primeiro encontro em um município com grande potencial econômico e que tem a sua frente um gestor dedicado, nosso parceiro Chico César”, destaca Danilo Forte, responsável pela agenda de Alckmin no Estado.

Dando continuidade à programação, o grupo segue para Caucaia onde acontece a carreata “Geraldo Alckmin Presidente”, com concentração a partir das 16 horas em frente a FATENE. O trajeto termina na Lagoa do Tabapuá.

Haddad
Também nesta sexta, Fernando Haddad, candidato a vice-presidente pelo PT, na chapa encabeçada por Lula, também desembarca no Ceará. Com Lula preso em Curitiba, após condenação por corrupção e lavagem de dinheiro, Haddad já iniciou maratona pelo Nordeste com visitas a Bahia, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte e Aracajú.

Continuando a caravana pelo Brasil, a campanha da chapa petista irá apresentar à população as propostas do Plano Lula de Governo. Haddad será recebido na capital cearense pela militância já no Aeroporto Internacional Pinto Martins, às 10 horas. Na parte da tarde, o candidato recebe a imprensa para uma coletiva às 15h30, no Comitê Lula-Haddad-Camilo, localizado na Avenida 13 de maio, 2072, Benfica.

E ainda
Logo em seguida, Haddad vai ao Centro de Fortaleza. A caminhada terá concentração a partir das 15h, na Praça da Bandeira, e seguirá até a Praça do Ferreira. O encerramento da caminhada acontece por volta das 18h com Ato Político do Haddad ao lado do governador do Ceará e candidato à reeleição, Camilo Santana.


Curtir: