Eleições 2014

Aliados afirmam que Luizianne não aceitará “chantagens” e aguarda conversa com Rui Falcão

Aliados afirmam que Luizianne não aceitará "chantagens" e aguarda conversa com Rui Falcão.  Foto: Kézya Diniz
Aliados afirmam que Luizianne não aceitará “chantagens” e aguarda conversa com Rui Falcão. Foto: Kézya Diniz

A ex-prefeita Luizianne Lins (PT) resolveu quebrar o silêncio e afirma que não admitirá “chantagens”. Segundo interlocutores, a ex-prefeita de Fortaleza não se sente confortável para participar da campanha do correligionário Camilo Santana (PT) ao governo do Ceará, inclusive, ela já apresentou publicamente suas justificativas.

Cid
Luizianne não subirá no palanque de Camilo, em virtude de o candidato petista possuir uma identificação mais forte com o governador Cid Gomes do que com o PT, segundo avalia. A petista é adversária ferrenha dos irmãos Ferreira Gomes.

Punições
Ao longo dos últimos dias, circula a informação de que o presidente estadual do PT, De Assis Diniz, estaria estudando a possibilidade de punição para algumas manifestações públicas de “infidelidade”. O dirigente não descarta, inclusive, punições mais drástica como até mesmo a expulsão da legenda.

Reunião
Aproveitando a visita do presidente Rui Falcão à Fortaleza, Luizianne deve conversar ainda nesta quinta-feira (14) sobre a participação na disputa deste ano. Segundo sua assessoria, o encontro está sendo acertado, porém, ainda, sem previsão de horário.

Cancelamento
Rui Falcão estaria com Luizianne na noite da última quarta-feira (13), entretanto, por conta do falecimento do candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, a agenda foi cancelada.


Curtir: