Ceará

Após polêmica, Tiririca promete campanha sem paródias

Após polêmica, Tiririca promete campanha sem paródias
Após polêmica, Tiririca promete campanha sem paródias

Depois de ter sido ameaçado com a possibilidade de um processo por parte do cantor Roberto Carlos, o deputado federal e candidato à reeleição, Tiririca (PR), afirma que seguirá a campanha com o mesmo tom comediante, mas sem fazer paródias e correr o risco de ter seu material suspenso novamente.

Polêmica
Na semana passada, Tiririca apareceu na televisão vestido de Roberto Carlos e canta: “Eu votei, de novo vou votar. Tiririca, Brasília é seu lugar” (com a melodia da música “O portão”). Na propaganda eleitoral, Tiririca está sentado em uma mesa de refeição e mostra um bife, em referência ao comercial da empresa Friboi, que foi estrelado por Roberto Carlos. “Que bifões, bicho”, diz o comediante e político.

Veja aqui:
Na televisão: Tiririca imita Roberto Carlos para pedir votos

Sucesso
Apesar da briga jurídica, a campanha do candidato comemorou o sucesso do vídeo nas redes sociais e até mesmo a visibilidade que Tiririca ganhou, a partir da polêmica.

Slogan
Eleito o deputado federal mais votado do país em 2010 com o bordão “Pior que tá não fica”, até o início da campanha Tiririca dizia ter medo de perder votos ao deixar de ser novidade, em sua segunda candidatura. O atual slogan do candidato é “Tá de saco cheio da política? Vote no Tiririca”.

Com informações do Poder Online/ IG


Curtir: