Ceará

Aprovados em concurso para Secretaria de Saúde são convocados

Foi publicada no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (23) a nomeação de 420 profissionais de nível superior aprovados no concurso da Secretaria de Saúde do Ceará. As provas foram realizadas em 2006 e esta foi a última chamada dos aprovados na seleção que ofereceu 4.273 vagas.

Todos os profissionais de nível médio, no total de 2.027 concursados,  e os médicos, 1.164 concursados, já foram nomeados e estão trabalhando em hospitais e unidades da rede estadual. Dos 1.082 concursados de diferentes categorias profissionais de nível superior, 600 enfermeiros já haviam sido nomeados e já trabalham na rede de assistência da Sesa.

Faltavam ser chamados os fonoaudiólogos, psicólogos, fisioterapeutas, odontólogos, terapeutas ocupacionais, farmacêuticos, veterinários, nutricionistas, assistentes sociais e biólogos agora nomeados. Desses profissionais, 62 não atenderam à convocação da Sesa para apresentação de documentação.

Os concursados deverão se apresentar na sede da Sesa, na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, em até 30 dias, das 8h às 12h e das 13 às 17h.

Leia mais:
Ação de enfrentamento ao crack capacita 112 profissionais
Cursos capacitam profissionais que atuam no enfrentamento ao crack no Ceará

SBT Repórter mostra a vida frenética dos profissionais da saúde

Redação Jangadeiro Online, com informações da SESA