Bastidores
Atualizado em: 12/08/2011 - 8:16 pm

Cid Gomes disse que proibiu Arialdo de criticar Fortaleza e outras administrações como secretário de Estado. Foto: Reprodução da TV Jangadeiro

“Enquanto posicionamento de governo ele [Arialdo Pinho] está proibido de falar qualquer coisa contra Fortaleza ou contra qualquer outra administração. Agora, na sua manifestação de opinião pessoal, eu não posso impedir ninguém de fazer”.

Com essas palavras, o governador Cid Gomes (PSB) tentou encerrar a polêmica envolvendo o secretário-chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho e a prefeita Luizianne Lins (PT). 

A declaração foi dada após visita ao estádio Castelão na tarde desta sexta-feira (12) .

Público x Privado
Cid Gomes ainda ressaltou que a opinião foi emitida através do twitter “privado” e que, por isso, não revela o pensamento de Arialdo “como secretário de governo”.

“As pessoas tem livre opinião e se manifestam privadamente da forma como querem. Eu não posso impedir ninguém de manifestar sua opinião pessoal”, disse Cid Gomes ao encerrar a entrevista.

Toma lá, Dá cá
No dia 9 de agosto o secretário-chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho, fez duras críticas à prefeita da capital através da rede social Twitter. Luizianne reagiu e, em entrevista, acabou retribuindo a crítica no mesmo tom.

Leia em: Reação: Alvo de críticas, Luizianne chama Arialdo Pinho de “moleque”

Acompanhe a entrevista do governador Cid Gomes sobre as declarações do secretário Arialdo Pinho contra Luizianne Lins.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me