Bastidores

Arnon diz que cassação de chapa Dilma Temer é “desserviço” ao país

Arnon diz que cassação de chapa Dilma Temer é “desserviço” ao país

De passagem por Fortaleza, o prefeito de Juazeiro do Norte e ex-deputado federal Arnon Bezerra comentou a ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para ele, a cassação, neste momento, é um “verdadeiro desserviço” ao desenvolvimento do Brasil.

“Essa questão nesse atual momento é um desserviço” enfatiza ele, justificando que “cria uma dificuldade desse tipo significa atraso para o País e problemas para a população”.

O ex-parlamentar observou ainda que caso essa cassação aconteça, o Brasil vai passar por três ou quatro governos, o que vai significar “somente atrasos e problemas”.

Sentido
Sem citar nomes, Arnon falou que os autores do processo estão pensando muito mais na vaidade de ordem pessoal do que propriamente no País. “O Brasil tem uma responsabilidade maior que é uma população gigante que fica dependendo da decisão de poucas pessoas”, observou. De acordo com ele, uma nova mudança de presidente “não tem o menor sentido” e o certo é manter “o que está aí”.

Com informações do OE


Curtir: