Eleições 2012
Atualizado em: 06/05/2011 - 3:35 pm

Dep. Federal Artur Bruno (PT) defende Luizianne e diz que críticas fazem parte de campanha covarde e caluniosa" .

O deputado Artur Bruno (PT) ocupou a tribuna da Câmara Federal para defender a gestão da prefeita Luizianne Lins (PT). Segundo o parlamentar, a prefeita da capital vem sofrendo críticas em uma “campanha covarde e caluniosa” que seria motivada pela inversão de prioridades da gestão sob o ponto de vista político, econômico e social.

“Em vez de trabalhar prioritariamente nos bairros de classe média e da elite, a prefeita Luizianne Lins tem priorizado as ações na periferia, nos bairros mais pobres de Fortaleza”, afirmou.

As declarações foram dadas durante pronunciamento na última quinta-feira (05/05) , em sessão plenária da Câmara dos Deputados.

Números positivos
O deputado ressaltou investimentos da gestão petista nas áreas de habitação e educação. “Em apenas seis anos, a Prefeita Luizianne construiu 31 escolas, comprou 39 escolas que eram particulares e se tornaram públicas. Portanto, são 70 escolas a mais, 900 salas de aulas a mais em Fortaleza, para as crianças e adolescentes dos bairros pobres”, informou.

Solidariedade
O parlamentar ainda lamentou o que chamou de “campanha insidiosa dos setores conservadores da cidade, em blogs, jornais, televisões e rádios”. contra a administração de Luizianne Lins.

“O que está em jogo neste momento são setores conservadores que querem denegrir e macular a imagem da Prefeita, com o objetivo de ter ganhos político-eleitorais para as eleições de 2012”, lamentou, reforçando a solidariedade à Prefeita de Fortaleza.

Detalhe
Artur Bruno é um dos nomes cotados para disputar a prefeitura de Fortaleza em 2012.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me