ALEC

Assembleia descumpre determinação da Justiça de empossar suplente do PSDB

Com a decisão, o deputado Neném Coelho (PSD) permanece no cargo ocupando a vaga que, segundo a justiça, é do PSDB.

Um oficial de justiça protocolou na Assembleia Legislativa, na última quarta-feira (21), a decisão do desembargador Rômulo Moreira de Deus que determina a posse de Thiago Campelo (PSDB), primeiro suplente tucano, para a vaga do deputado estadual João Jaime, licenciado do cargo por 120 dias. A ordem, porém, não foi cumprida.

A cadeira já está ocupada por “Neném Coelho” que é suplente do deputado, mas que há dois meses trocou o “PSDB”, que é de oposição ao governo, pelo “PSD”,aliado do governador Cid Gomes. A multa pelo descumprimento da determinação judicial é de mil reais por dia à Assembleia.

Leia mais:
Dirigente do PSD no Ceará admite que criação da sigla foi orientada por Cid Gomes
 
PSD acolhe aliados do governo e já nasce com bancada na Assembleia do Ceará
 

A mesa diretora ainda não emitiu um pronunciamento oficial sobre o caso. Thiago Campelo disse que vai cobrar uma posição da justiça e que a decisão da Assembleia Legislativa de descumprir a determinação do desembargador é contrária a democracia.

Leia mais:
AL-CE tem 24h para empossar Thiago Campelo

Da Redação Jangadeiro Online

One thought on “Assembleia descumpre determinação da Justiça de empossar suplente do PSDB

  1. ACHO QUE POR O RAPAZ TEM POUCA VISIBILIDADE POLITICA E ~E DESCONHECIDO DA IMPRENSA,PELA ASSEMBLEIA NAO TER ATENDIDO PEDIDO DA JUSTIÇA.ELE DEVE VOLTAR A SUA TERRA NATAL – ARACOIABA ONDE SUA MAE E PREFEITA(PSDB) E PEDIR MAIS ORIENTAÇÕES A ELA DE COMO FUNCIONA A RODA NESTE PAIS.FAÇO VOTOS QUE ELE ASSUMA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

Comments are closed.