ALEC
Atualizado em: 25/05/2011 - 5:36 pm

O secretário Ferrúcio Feitosa é um dos convidados para compor o Comitê

A Assembleia Legislativa lança, na próxima quinta-feira (26/05), às 11h, no Plenário 13 e Maio, o Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa 2014 – Sede Fortaleza.

Objetivo
O objetivo é acompanhar e monitorar as ações de preparação da Copa do Mundo de 2014 e criar canais de participação e mobilização da opinião pública.

Composição
Durante o lançamento, serão apresentados os 37 membros do Comitê, formado por representantes de instituições públicas e privadas envolvidas com o Mundial, e divulgada a metodologia a ser aplicada no processo de monitoramento das ações para o campeonato.

Convidados
Já confirmaram participação no Comitê o secretário Especial da Copa 2014, Ferrúccio Feitosa; o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Jesualdo Farias; o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Manoel Veras; o presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil – Secção Ceará (IAB/CE), Odilon Almeida Filho; o presidente da Central Única das Favelas (Cufa), Preto Zezé; e os deputados estaduais Júlio César Filho (PTN) e Sérgio Aguiar (PSB).

Também participarão do grupo representantes da Câmara Municipal de Fortaleza, Ministério do Esporte, Senado e Câmara Federal, Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Advocacia Geral da União (AGU) e Controladoria Geral da União (CGU), entre outros.

Da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me