Reforma Política
Atualizado em: 20/05/2011 - 11:30 am

Deputado Dedé Teixeira (PT), presidente da subcomissão da reforma política.

Neste sábado (21), a Assembleia Legislativa realiza , às 9h30, no salão do Hotel Veredas do Sertão, em Quixeramobim, o primeiro dos encontros regionais para debater a Reforma Política no Interior do Estado. A audiência pública atende a requerimento do presidente da Subcomissão de Reforma Política da Assembleia, deputado estadual Dedé Teixeira (PT), e será realizada em parceria com a Câmara e a Prefeitura Municipal da cidade.

Interior
Após dois debates já realizados em Fortaleza, os encontros regionais ocorrerão ainda em Caucaia, Limoeiro do Norte, Iguatu, Crateús, Sobral e Crato até o final de junho.

Relatório
De acordo com o Dedé Teixeira, os encontros regionais foram decididos pela subcomissão com apoio da Mesa Diretora, a fim de que todas as regiões tenham a oportunidade de contribuir com propostas para a Reforma Política. Ao final dos encontros, um relatório irá condensar todas as propostas do Estado para a Reforma, e posteriormente encaminhado à Câmara Federal, em Brasília.

Apoio
A programação de encontros regionais da Subcomissão de Reforma Política da Assembleia Legislativa conta ainda com o apoio da União dos Vereadores do Ceará (UVC) e da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece).

Convidados
Para este sábado, foram convidados também integrantes da subcomissão, prefeitos, vice-prefeitos, câmaras de vereadores e entidades da região.

Com informações da assessoria de imprensa da  Subcomissão de Reforma Política da Assembleia

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me