Ceará

Assembleia Legislativa realiza sessão em homenagem aos 40 anos do Creci

Evento atende requerimento do deputado Acrísio Sena (PT)

A Assembleia Legislativa realiza sessão solene em homenagem aos 40 anos de fundação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) 15ª Região/Ceará. A solenidade será nesta quarta-feira (20/11), às 15h, no Plenário 13 de Maio, e atende requerimento do deputado Acrísio Sena (PT).

De acordo com o parlamentar, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis é uma instituição que presta relevantes serviços para a sociedade, no âmbito de sua missão institucional de entidade disciplinadora e fiscalizadora da profissão de corretor de imóveis no estado do Ceará.

A entidade age no combate ao exercício profissional por pessoas sem qualificação e credenciamento necessários, informa ele.

“Nesses 40 anos de fundação, a avaliação é positiva e o prognóstico é de que a entidade, cada vez mais, se firmará em sintonia com os interesses da coletividade, com especial atenção para as relações comerciais que impulsionam a economia no estado do Ceará relacionadas aos objetivos institucionais da entidade”, afirma Acrísio Sena.

Homenagens
Serão homenageados com a entrega de certificados os ex-presidentes do Creci Célio Perdigão di Cavalcanti (in memoriam), Helano Studart Montenegro (in memoriam), João Batista Máximo Soares Teixeira, Antônio Armando Cavalcante Soares, Marcelo de Melo Brasil, Apolo Scherer Albuquerque e Ayrton Martins Júnior. Haverá ainda uma homenagem especial feminina (Creci 40 anos) a Vânia Veras Marques e homenagem especial masculina a Aluizio Lobo de Macedo.

Com informações da AL


Curtir: