Ceará

Assembleia recebe debate sobre LDO nesta quinta

Danilo Forte é o relator fa LDO 2014
Danilo Forte é o relator fa LDO 2014

A Assembleia Legislativa do Ceará, atendendo à solicitação da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização do Congresso Nacional, realiza nesta quinta-feira(20), às 15h, seminário regional para debater a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da União para 2014

Prioridades
De acordo com a Constituição, o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias precisa ser votado até o dia 17 de julho. Entre as principais funções da LDO está a promoção de discussão sobre as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, de modo a estabelecer a política de aplicação de agências financeiras oficiais de fomento. A Lei Orçamentária Anual segue as diretrizes da LDO.

Participações
O evento foi proposto pelo deputado Lula Morais (PCdoB) e acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia. Foram convidados para o seminário o presidente da CMO, senador Lobão Filho (PMDB-MA), e o relator da LDO, deputado Danilo Forte (PMDB), além dos parlamentares cearenses. Lobão Filho não confirmou sua presença.


Curtir: