Primeiro Plano

Assista ao primeiro programa do Primeiro Plano Especial – A Educação no Ceará

O programa Primeiro Plano Especial desta semana aborda a Educação no Ceará. Nesta terça (27), quarta (28) e quinta-feira (29), uma série especial trará vários convidados para debater sobre o assunto.

Os convidados do primeiro programa foram os professores Arnaud Cavalcante e Nivânia Menezes.

Assista aos vídeos do Primeiro Plano Especial – A Educação do Ceará


Curtir:


5 thoughts on “Assista ao primeiro programa do Primeiro Plano Especial – A Educação no Ceará

  1. Parabéns pela iniciativa de debater com os professores o problema da greve e da crise da educação no Cearaá. Parabens a corajosa professora que, sendo parte do comando de greve, apresentou com clareza os reais motivos da greve. Os professores estão coertos de razão. O governo quer destruir a carreira docente e isto representa um ataque virulento, de consequencias desastrosas para a qualidade da educação publica. O governo é que é ilegal por não cumprir a Lei do Piso Nacional, respeitando o Plano de Cargos do professorado. Estamos solidários com esta luta mais do que justa – urgente e necessária.

  2. Parabéns TV Jangadeiro pela coragem e ousadia por colocar em rede estadual muitas verdades sobre as “verdades” entre Cid Gomes, professores e o Sindicato Apeoc.

  3. É necessário essa entrevista ser vinculada a nível nacional… Isso é serviço público, responsabilidade social. Parabéns a todos.

  4. MUITO BOM O PROGRAMA!!!!!SOU PROFESSORA E ME SENTI CONTEMPLADA NA FALA DA PROFESSORA NIVÂNIA!!!!!!!!ASSIM COMO A COLEGA EU, E MUITOS PROFESSORES ESTAMOS NOS SENTINDO ASSIM MESMO: DESVALORIZADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABÉNS A JORNALISTA KÉZYA DINIZ, POIS O QUE VEJO EM OUTRA EMISSORA É UM DESCASO COM A NOSSA CATEGORIA!!!!!!!!!!!OBRIGADA

  5. Agora, com essa onda de greves no Ceará, e no Brasil todo a categoria mais politizada que mais está se destacando é a do professor e professora, que vai às ruas e luta por direitos constitucionais que os governantes se negam a obedecer.Estes programas são bem oportunos.Um jornalista da terra acha que os professores do Ceará são sádicos e complexados, o que não é verdade…o que está provando esses programas.Parabéns a jornalista Késia Diniz que está fazendo uma excelente trabalho em prol da educação.

Comments are closed.