Ceará

Associação do Ministério Público lança campanha “Eu me importo”

Associação do Ministério Público lança campanha “Eu me importo”. Foto:Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil
Associação do Ministério Público lança campanha “Eu me importo”. Foto:Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) lançou a campanha “Eu me importo” de aproximação com a população, na qual as peças de comunicação desenvolvidas discorrem sobre problemas sociais que afligem diariamente a sociedade.

O conteúdo aborda temas como a corrupção, pessoas em situação de vulnerabilidade social e a falta de cuidados com grupos ainda vistos como minoritários, como idosos e crianças. Ao refletir sobre a gravidade desses problemas, a campanha mostrará, ao longo dos meses de novembro e dezembro, como se desenvolve o trabalho dos promotores e procuradores de Justiça na busca pela solução de tais mazelas.

Reforço
De acordo com o promotor de Justiça e presidente da ACMP, Lucas Felipe Azevedo de Brito, além de ampliar o acesso da comunidade ao Ministério Público, a campanha também reforçará a importância de mantermos um MP forte e atuante.

Divulgação
As peças de propaganda institucional, desenvolvidas pela agência Caramelo Comunicação, tiveram início nas redes sociais e serão divulgadas através de outras plataformas, como os veículos de comunicação de massa (via assessoria de imprensa), outdoors e adesivos de engajamento. Há, ainda, a pretensão de levar o mote “Em me importo” para as ruas, em ações sociais.

Com informações da Assessoria


Curtir: