Eleições 2014

Ato político lança candidatura de Inácio à Câmara Federal

Ato político lança candidatura de Inácio à Câmara Federal
Ato político lança candidatura de Inácio à Câmara Federal

Lideranças do PCdoB do Ceará realizam, neste sábado (19), um ato político de anúncio da candidatura do senador Inácio Arruda a deputado federal. O evento está marcado para as 9 horas, no salão Escuna do Marina Park Hotel.

Inácio vai substituir, na chapa proporcional, o deputado João Ananias, que renunciou sua candidatura à reeleição por problemas de saúde.

Leia ainda:
Ananias: Com problemas de saúde, deputado desiste da reeleição

Nada de disputa
Anteriormente, o partido tinha deliberado para que Inácio não disputasse qualquer cargo eletivo na campanha deste ano, após o governador Cid Gomes ter escolhido o deputado Mauro Filho para disputar a vaga ao Senado.

Compromisso
“É necessário conquistarmos uma grande vitória nas próximas eleições, de modo a fortalecer o partido, ampliando e consolidado sua presença no parlamento, e assegurar o avanço das mudanças em curso no Ceará e no Brasil”, afirmou Luiz Carlos Paes, presidente estadual da legenda.

Prioridades
Agora, alem da eleição de Inácio e a reeleição de Chico Lopes para a Câmara Federal, o partido trabalhará para a ampliação da bancada na Assembleia Legislativa, a reeleição de Dilma e a eleição da chapa majoritária no Ceará, encabeçada por Camilo Santana.

Com informações da assessoria


Curtir: