Tribunais
Atualizado em: 16/06/2011 - 11:37 am

Ciro Gomes (PSB) durante palestra na Assembleia Legislativa. Foto: Kézya Diniz.

O ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB) participa, nesta quinta-feira (16), de uma audiência no Fórum Clóvis Bevilaqua sobre o processo que ele e o irmão, governador Cid Gomes, movem contra a revista Veja e o ex-governador Lúcio Alcântara (PR). A audiência está marcada para às 13h30min na 11ª Vara Criminal.

Processo
Ciro move um processo contra o ex-governador Lúcio Alcântara e a revista Veja por calúnia e difamação, porque teriam divulgado as acusações de que Ciro e Cid faziam parte de um esquema de fraude em licitação com prefeituras.

Antes
A primeira audiência estava marcada para o dia 18 março deste ano. Ciro compareceu, mas a oitiva foi cancelada. Em entrevista, ele disse que o processo ainda está na fase inicial, mas adiantou que ingressou com ações contra todas as pessoas que fizeram ou se utilizaram da denúncia, inclusive outros candidatos ao Governo nas últimas eleições e a revista Veja, que veiculou o suposto esquema.

Relembrando
Na mesma entrevista, o ex-deputado revelou ainda que sonha em ser prefeito de Fortaleza.

“Eu sonho ainda, um dia, em servir a cidade de Fortaleza como seu prefeito. Acho que a cidade precisa urgentemente, não de mim, mas precisa de um projeto. Eu sinto Fortaleza se deteriorando a olhos vistos”, disse.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me