Câmara Municipal

Audiência pública debate campanha salarial dos servidores públicos de Fortaleza

A iniciativa atende ao requerimento do vereador João Alfredo (Psol)

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza nesta quarta-feira (15), a partir das 14h30, audiência pública para discutir a campanha salarial dos servidores públicos de Fortaleza. Os servidores estão em campanha salarial desde 1º de janeiro. A audiência atende ao requerimento do vereador João Alfredo (Psol).

O parlamentar ressalta que há várias categorias mobilizadas em campanha salarial, mas as negociações com a Prefeitura de Fortaleza não estão caminhando. A ideia é aproveitar a audiência para debater publicamente as reivindicações dos servidores e tentar buscar caminhos para que elas sejam atendidas.

Reivindicações
O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort), segundo João Alfredo, destaca como uma das pautas mais importantes a implantação e pagamento de anuênios e quinquênios, gratificações de 1% e 5% concedidas aos servidores a cada um e cinco anos, respectivamente.

Convidados
Foram convidados para a audiência os secretários da Administração, Vaumik Ribeiro, e das Finanças, Alexandre Cialdini, além de representações do Sindifort, do Conselho Municipal da Saúde e dos Distritos de Saúde das Regionais.

Serviço: Audiência Pública debate campanha salarial
Data: 15.02.2012 (quarta-feira)
Horário: 14h30
Local: Auditório da Câmara Municipal de Fortaleza (Rua Dr. Thompson Bulcão, 830)