Fortaleza

Audiência Pública discute o impacto da seca em Fortaleza

Audiência foi solicitada pela vereadora Larissa Gaspar. Foto: CMFor

O impacto da crise hídrica em Fortaleza será discutido em Audiência Pública na Câmara Municipal de Fortaleza na próxima quinta,23 de março, às 14h30.

A iniciativa é da vereadora Larissa Gaspar (PPL) e tem como objetivo buscar saídas para minimizar o impacto da seca na capital cearense.

Serão ouvidos representantes dos governos estadual e municipal, trabalhadores do setor, além de pesquisadores de universidades, sobre infraestrutura e ações necessárias para a garantia do abastecimento de água em Fortaleza.

Convidados
Dentre os convidados estão a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Secretaria de Recursos Hídricos do Ceará (SRH), a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), Autarquia de Regulação de Serviços Públicos de Fortaleza (ACFOR), Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), o professor Alexandre Araújo Costa (Uece/Ceará no Clima), o professor Francisco de Assis (UFC) e a professora Germana Morais (UFC).

Serviço: Audiência Pública “A crise hídrica e seu impacto em Fortaleza”
Data: Quinta,23 de março
Hora: às 14h30
Local: Auditório Ademar Arruda da Câmara Municipal de Fortaleza – Rua Dr Thompson Bulcão, 830, Bairro Patriolino Ribeiro


Curtir: