Ceará

Audiência pública discute sistema de transporte complementar de Fortaleza

Audiência pública discute sistema de transporte complementar de Fortaleza
Audiência pública discute sistema de transporte complementar de Fortaleza

As comissões de Viação, Transporte e Desenvolvimento e Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembleia Legislativa realizam, às 15h30 desta quarta-feira, 11 de março, uma audiência pública conjunta para discutir a situação em que se encontra o serviço de transporte complementar de fortaleza.

O evento atende ao requerimento do deputado estadual Bruno Pedrosa (PSC).

Objetivo
A proposta de Bruno Pedrosa é promover a audiência pública para escutar as partes envolvidas e buscar a melhor solução para resolver os problemas do serviço de transporte complementar de Fortaleza. “Esperamos acalmar os ânimos e numa mesa de negociação, encontrar uma saída para essa situação e não prejudicar o mais vulnerável que é o usurário do sistema no dia a dia”, afirmou Bruno Pedrosa.

Convidados
A audiência acontece no Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa e contará com a presença do titular da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, Dr. João Pupo, do Procurador Geral do Município de Fortaleza, Dr. José Leite Jucá Filho e do Superintendente Regional do Trabalho e do Emprego, Dr. Francisco José Pontes Ibiapina, além da presença o Conselho Administrador da Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará, COOTRAPS, e o Sr. César Nobre, presidente do Conselho Administrador da Federação das Cooperativas de Transportes Autônomos de Passageiros do Ceará, FECOOPACE.

Com informações da Assessoria


Curtir: