Polêmica
Atualizado em: 09/05/2011 - 1:57 pm

Cid Gomes disse que o ministro dos Transportes é "inepto, incompetente e desonesto".

E as críticas do governador Cid Gomes ao ministro dos Transportes ainda repercutem. 

Ministro “desonesto”
O governador usou palavras duras e ao reclamar de “discriminação” com o Ceará, dirigiu abertamente críticas ao Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

“É um ministro inepto, incompetente e desonesto, que a frente desse ministério já há vários anos tem discriminado o estado do Ceará e feito com que as nossas BR’s tenham características absolutamente diferente”, disparou Cid Gomes.

“Antro de Roubalheira”
O governador cobrou empenho da Bancada Federal, propôs um boicote a temas de interesse do Ministério e fez acusações graves a órgãos Federais.

“Então nós precisamos denunciar esse descaso do ministro dos Transportes e da sua laia do Dnit. Aquilo alí é uma laia é um antro de roubalheira, aquele ministério dos Tranportes e o Dnit, pra que a gente possa ter os investimento aqui necessários para que a população enfim possa transitar em segurança”, afirmou.

Discurso
O radialista Walter Lessa, da Rede Jangadeiro FM Sobral, registrou o desabafo do governador Cid Gomes durante passagem do “Governo do Ceará na Minha Cidade”, realizado no último sábado (07/05) em Sobral, região norte do Ceará.

Confira o áudio com trecho do discurso crítico de Cid Gomes em relação ao ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

Clique para ter acesso ao áudio:
Cid Gomes critica ministro dos Transportes

Leia mais:
Cid lança “Rally dos buracos”, classifica ministério dos Transportes de “laia” e Dnit de “quadrilha”

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me