Bastidores

Avião que transportava Eunício teve pane em uma das turbinas

Eunício Oliveira trocou de avião e seguiu viagem para Fortaleza
Eunício Oliveira trocou de avião e seguiu viagem para Fortaleza

A assessoria do candidato do PMDB ao governo do Ceará, Eunício Oliveira, comunicou à imprensa que o avião que transportava o peemedebista de Brasília para Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (09), teve uma pane em uma das turbinas. A aeronave voltou ao aeroporto de origem e o candidato embarcou em outro vôo para seguir viagem. 

“Um atraso de cerca de uma hora e meia foi a única consequência da pane na turbina do avião que transportava, na tarde de desta quinta-feira (09), o candidato a Governador Eunício Oliveira, de Brasília para Fortaleza”, afirma o comunicado.

Susto
Segundo relatos divulgados até o momento, quarenta minutos após ter decolado de Brasília, o avião teve uma das duas turbinas repentinamente desligada, a uma altitude de 22 mil pés, levando o piloto a tomar a decisão de voltar ao aeroporto de origem.

“Eunício Oliveira, que se encontrava acompanhado de sua esposa, Mônica, conseguiu mudar de avião e retomar a viagem a Fortaleza pouco depois do pouso forçado, em voo fretado”, diz a assessoria de Eunício. 


Curtir: