Eleições 2014

Bahlmann diz que “ainda é cedo” para discutir a eleição de 2014

Bahlmann diz que “ainda é cedo” para discutir a eleição de 2014
Bahlmann diz que “ainda é cedo” para discutir a eleição de 2014

“Ainda é cedo para discutir eleição. No momento oportuno, o governador Cid Gomes irá comandar o processo”. Com essas palavras, o deputado Antônio Balhmann (PSB) respondeu as indagações feitas sobre as definições para as eleições do ano que vem. Cid Gomes também é presidente estadual do PSB no Ceará.

Conversas
Bahlmann afirmou que, até agora, o partido não tem se reunido para tratar especificamente sobre a sucessão no Ceará. “Não tem conversa sobre este tema. Quem irá comandar tudo é o governador Cid Gomes e ele tem dito, inclusive, que este não é ano para discutir eleição”, enfatizou.

PMDB
Questionado sobre a possibilidade de apoiar um nome oriundo de partidos aliados, como o PMDB, Balhmann disparou um “ainda não sei”, acrescentando apenas que “discutiremos no próximo ano”. O presidente regional do PMDB, senador Eunício Oliveira, é apontado como nome para suceder o governador Cid Gomes.

Segurança
Em entrevista, o parlamentar comentou ainda sobre a problemática da segurança pública. “Este não é um problema só do Ceará, mas do país inteiro. Talvez, o maior problema que o Brasil vivencie hoje, onde tem base não só em investimento em segurança especificamente, mas um problema que possui uma base social muito grave”, disse o deputado, acrescentando que as políticas públicas são carentes de investimento profissional da classe jovem trabalhadora da sociedade.

Ceará
O deputado enfatizou que, apesar do esforço de Cid Gomes, o Ceará enfrenta a mesma deficiência. “O Ceará não está fora da realidade nacional. E, portanto, esta realidade interfere em todos os estados”, disse.


Curtir:


One thought on “Bahlmann diz que “ainda é cedo” para discutir a eleição de 2014

Comments are closed.