Articulação

Bancada federal e Aprece se reúnem nesta segunda-feira

Domingos Neto é coordenador da bancada federal em Brasília. Foto: Agência Câmara

Aprece sediará, nesta segunda-feira (11), encontro com a bancada federal do Ceará. O objetivo do evento, que será iniciado às 8 horas na sede da entidade, é reunir prefeitos e deputados federais para discutir as necessidades mais urgentes dos municípios cearenses e solicitar aos parlamentares, nesse início de mandato, apoio às pautas de interesse municipalista.

Todos os deputados federais do Ceará foram convidados. Esse encontro precederá a próxima Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento nacional coordenado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) que acontecerá de 8 a 11 de abril com a presença de autoridades nacionais, prefeitos, secretários e gestores de todo o País.

“Essa parceria com a Aprece é fundamental e essa será a oportunidade de ouvirmos direto dos prefeitos cearenses suas demandas e questionamentos. Existem pautas específicas referentes aos municípios em tramitação no Congresso Nacional e é importante discutirmos em conjunto”, destaca o coordenador da bancada federal, deputado Domingos Neto (PSD).

Caminho
Para Nilson Diniz, presidente da Aprece, o trabalho articulado junto à bancada federal, fortalecido pela confiança e participação efetiva dos prefeitos cearenses, é o caminho para concretizar as mudanças e as ações que se fazem necessárias.

Serviço: Reunião da Aprece com a Bancada Federal do Ceará
Data: 11/03/2019
Horário: A partir das 8h
Local: Auditório da Aprece (Rua Maria Tomásia, 230 – Aldeota Fortaleza/CE)


Curtir: