Em Brasília

Cachoeira é internado em Goiânia

Bicheiro apresentou náuseas, diarreia e quadro de estresse; ele passa por exames para esclarecer o diagnóstico. Foto: Agência Brasil

O bicheiro Carlinhos Augsto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, está internado no Hospital Neurológico, em Goiânia. Segundo o hospital, Cachoeira deu entrada na unidade de saúde às 22h30 com quadro agudo de diarreia, náuseas e taquicardia supra vascular.

Além disso, ele apresentou reações de estresse acentuado, transtorno de conduta e situação mista depressiva. Ainda de acordo com o hospital, neste momento, o bicheiro passa por uma bateria de exames para esclarecer o diagnóstico.

Boletim
O boletim foi assinado pelo hematologista César Leite, o cardiologista Alberto Las Caasas e Salomão Rodrigues, psiquiatra. Ainda não há previsão de quando será divulgado um novo boletim.

Prisão
Cachoeira estava preso desde o dia 29 de fevereiro por suspeita de comandar um esquema de jogos ilegais. Ele foi enquadrado pela operação Monte Carlo, que apurou corrupção e exploração ilegal de jogos na esfera federal.

E ainda
No dia 20 deste mês, ele foi condenado a cinco anos de prisão na Operação Saint-Michel, que apurou irregularidades no sistema de transporte público no Distrito Federal. Como a pena é inferior a oito anos, o regime inicial da prisão é semiaberto.

Com informações do Portal Band


Curtir: