Fortaleza

Câmara de Fortaleza discute fiscalização dos paredões de som no Pré-Carnaval

Câmara de Fortaleza discute fiscalização dos paredões de som no Pré-Carnaval
Câmara de Fortaleza discute fiscalização dos paredões de som no Pré-Carnaval

A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, às 8h30min, reunião com dirigentes da segurança pública e proteção ao meio ambiente para discutir a fiscalização do uso de paredões de som no Pré-Carnaval de Fortaleza. O debate é proposto pelo vereador Guilherme Sampaio (PT), autor da lei que ficou conhecida como Lei do Paredão.

Presidente
O encontro também é encabeçado pelo vereador Joaquim Rocha (PV), que deve ser reconduzido à presidência da Comissão de Meio Ambiente da Casa.

Convidados
Para a reunião estão convidados representantes das secretarias do Meio Ambiente do Estado e Município, Secretaria da Segurança Pública do Estado, Polícia Militar, Guarda Municipal e blocos de Carnaval.

Quando e Onde
O encontro acontece na sala da Presidência da Câmara Municipal de Fortaleza a partir das 8h30 desta quinta-feira (31). A Câmara de Fortaleza fica na rua Thompson Bulcão, 830 – Luciano Cavalcante.

A Lei do Paredão
Aprovada em 2011 após ampla discussão pública, a Lei de n° 9.756, conhecida como Lei do Paredão, proíbe o uso destes equipamentos em espaços públicos, independente dos decibéis que os mesmos estejam a emitir. A lei também determina a apreensão do som e multa aos infratores.

Serviço: Reunião sobre a fiscalização do uso de paredões no Pré-Carnaval
Data: 31/01/2013
Hora: às 8h30min
Local: na sala da Presidência da Câmara Municipal que fica na rua Thompson Bulcão, 830 – Luciano Cavalcante


Curtir: