Ceará

Câmara e Assembleia promovem debate sobre dívida pública


Maria Lúcia coordena a ONG Auditoria Cidadã da Dívida. Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), em parceria com a Assembleia Legislativa do Ceará, promove, na próxima quinta-feira (13) uma audiência para debater a dívida pública. Com o tema “Dívida dos Estados e Municípios: Crise exige Auditoria, Função do Legislativo em Respeito aos Cidadãos“, o encontro tem início às 14h, no auditório da Assembleia.

Auditoria Cidadã
Para abordar o assunto, foi convidada a técnica Maria Lucia Fatorelli, auditora fiscal e coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida, uma organização reconhecida nacionalmente pelo acompanhamento e fiscalização permanentes da dívida pública brasileira, seja ela interna, externa, federal, estadual ou municipal.

E ainda
O debate foi proposto pelos vereadores Acrísio Sena (PT), presidente da Câmara Municipal, Ronivaldo Maia (PT), Guilherme Sampaio (PT), João Alfredo (PSOL) e também pelo deputado estadual Antônio Carlos (PT). A coordenadora também realizará, no mesmo dia, palestra, às 19h, no auditório da FEAAC, sob o tema Orçamento Público, Participação Popular e Cultura Política.

Serviço: Audiência Pública ” Dívida dos Estados e Municípios: Crise exige Auditoria, Função do Legislativo em Respeito aos Cidadãos”
Data: 13/12/2012
Horário: 14h
Local: Auditório Murilo Aguiar (Assembleia Legislativa)

Palestra: Orçamento Público, Participação Popular e Cultura Política
Data: 13/12/2012
Horário: 19h
Local: Auditório da Feaac (entrada gratuita)

Com informações da CMFor


Comentários: