Câmara Municipal

Câmara Municipal de Fortaleza inicia trabalhos nesta quarta

Plenário Fausto Arruda materializa o Poder Legislativo Municipal. Foto: Evilázio Bezerra/CMFor

A Câmara Municipal de Fortaleza inicia as atividades do primeiro período legislativo de 2012 nesta quarta-feira, 1º de fevereiro.

A abertura da quarta sessão da 16ª Legislatura acontece a partir das 9h30, começando com o rito de hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal no pátio externo da CMFor, seguindo com a solenidade no Plenário Fausto Arruda.

Leia ainda:
Acabou a folga: Deputados e vereadores voltam ao trabalho  

Passo a passo
Sob o comando do presidente da Câmara, vereador Acrísio Sena (PT), acontece a composição da mesa de autoridades, seguida pela execução do Hino Oficial de Fortaleza.

Após a abertura, o vereador Luciram Girão (PMDB), 1º secretário da CMFor, faz a leitura da ata da última sessão ordinária de 2011 e solicita o registro da presença dos vereadores presentes na ocasião.

O momento contará ainda com pronunciamento do Poder Executivo e do presidente da Casa, Acrísio Sena, que encerrará a solenidade.

Na quinta
A primeira Sessão Ordinária da Câmara de Fortaleza em 2012 acontece já na quinta-feira, 2. A Câmara Municipal de Fortaleza é composta por 41 vereadores.

Com informações da CMFor


Curtir: