Fortaleza

Câmara visitará o Pirambu para verificar saneamento básico

Câmara visitará o Pirambu para verificar saneamento básico

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) fará uma visita à rua da República, no Pirambu, nesta segunda-feira (19), a partir das 9 horas, para verificar a situação dos problemas decorrentes da falta de saneamento básico no local.

A concentração para a atividade será na Areninha Pirambu, antigo Kartódromo. A visita atende ao requerimento da vereadora Eliana Gomes (PCdoB).

A necessidade da verificação in loco do problema foi definida em audiência pública realizada em conjunto com a Assembleia Legislativa, no dia 24 de maio. A atividade no parlamento estadual foi realizada conjuntamente Carlos Felipe (PCdoB).

Demanda
Conforme Eliana Gomes, é muito importante o acompanhamento constante das demandas dos moradores da Capital relativas ao assunto. “Saneamento é questão de saúde e é um direito dessas famílias. É muito difícil chegar em uma comunidade de Fortaleza que não tenha problema com saneamento básico. Cabe a nós, representantes do povo, trabalhar para haja solução dos problemas”, apontou.

Convidados
Para a verificação programada, foram convidados técnicos da Secretaria das Cidades do Ceará, Secretarias de Infraestutura e de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza, Regional I, Comissão de Saúde da Câmara e Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), que vão avaliar as dificuldades do local e ouvir as demandas da população.

Serviço: Visita ao Pirambu
Data: 19/06/17 (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Concentração na Areninha Pirambu (Avenida Presidente Castelo Branco, Leste-Oeste, no antigo Kartódromo – Pirambu)


Curtir: