Ceará

Camilo anuncia entrega de cerca de 300 viaturas para as polícias Civil e Militar

Durante a transmissão, o chefe do Executivo também sancionou a lei que autoriza a realização do concurso para agentes penitenciários e anunciou o novo horário de funcionamento da Linha Sul do Metrô de Fortaleza. Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana anunciou que o Ceará vai receber, na próxima segunda-feira (10), cerca de 300 novas viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil que vão reforçar o policiamento da capital e da Região Metropolitana.

A entrega vai acontecer às 9h, na avenida Alberto Craveiro, em frente à Arena Castelão.

O anuncio foi feito pelo governador Camilo Santana na tarde desta terça-feira (4), durante transmissão ao vivo em sua página no Facebook.

Agentes
Durante o bate-papo, o governador também sancionou a lei que autoriza o concurso para agentes penitenciários. “Sairá hoje mesmo no Diário Oficial, está autorizada a realização do concurso. Serão mil vagas e o edital será lançado no dia 17 de março deste mês. A vocês que estavam esperando, podem estudar”.

Metrô
Outra novidade anunciada pelo governador foi o horário de funcionamento da Linha Sul do Metrô de Fortaleza. O transporte coletivo, que já estava funcionando a partir das 5h30, agora fica até 21h e não mais 19h.

Cocó
Camilo Santana também afirmou que, nesta quarta-feira (5), vai lançar o Concurso de Ideias do Cocó, que vai beneficiar as melhores ideias paisagistas e arquitetônicas para o Parque do Cocó. “Sancionei a regulamentação do Cocó no último dia 4 de junho. Agora vamos ampliar o Batalhão do Cocó e queremos fazer dele uma referência de parque, que é um dos maiores do mundo. É um orgulho como ambientalista e servidor público do Ibama”.


Curtir: