Bastidores

Camilo aparece ao lado de Marina em suposto adesivo de campanha

Camilo aparece ao lado de Marina em suposto adesivo de campanha. Foto: Reprodução
Camilo aparece ao lado de Marina em suposto adesivo de campanha. Foto: Reprodução

Um adesivo com as imagens de Camilo Santana (PT) e Marina Silva (PSB) estaria sendo confeccionado no Ceará, segundo a revista Época. A informação publicada na coluna do jornalista Felipe Patury exibe o candidato do PT ao governo estadual, junto com a presidenciável Marina Silva, do PSB.

Palanques diferentes
Como todo mundo sabe, o PT tem candidato a presidente: Dilma Rousseff, que concorre à reeleição. O PSB de Marina Silva tem outro candidato a governador, a deputada estadual Eliane Novais, que integra os quadros do partido.

Pra seguir
O slogan “Para o Ceará seguir avançando” expresso do adesivo é quase igual ao da coligação encabeçada por Camilo Santana: “Para o Ceará seguir mudando”. O verbo “seguir” é uma referência ao fado de a candidatura de Camilo Santana ter sido lançada e ser apoiada pelo atual governador do Ceará , Cid Gomes (Pros).

Adesivo
A origem do suposto adesivo é desconhecida, mas a imagem já circula nas redes sociais. Em comentários e compartilhamentos, os internautas já chama a dupla de “Carina” (Camilo/Marina) ou o “Marilo” (Marina/Camilo).

Com informações da Época


Curtir: