Eleições 2014

Camilo completa 40 municípios visitados em campanha

Camilo completa 40 municípios visitados em campanha. Foto: Assessoria
Camilo completa 40 municípios visitados em campanha. Foto: Assessoria

“Eu nunca vou esquecer a recepção do povo de Jucás. Não dá para esquecer o calor humano desse povo. Já é uma hora da tarde e todos vocês ainda aqui, comigo”. As palavras de Camilo Santana foram ditas durante festa popular que o prefeito Luna Neto e a população da cidade do Sertão Central, localizada a 402 km de Fortaleza, fizeram no final da manhã desta sexta-feira (01 de agosto), para receber os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, com Camilo (governador), Izolda (vice) e Mauro Filho (senador).

40 cidades
Uma carreata com centenas de carros e motos percorreu as ruas da cidade e teve como destino final o conjunto COHAB 3, local onde os candidatos, recebidos pela população, discursaram e apresentaram as suas propostas. “Esta é a 40ª cidade visitada por nós. E queremos visitar todas as cidades do Ceará, para conversar com as pessoas, saber dos seus anseios e necessidades diários”, comentou Camilo.

Prefeitos
Estavam presentes os prefeitos Marcondes Ferraz, de Saboeiro; Fátima, de Quixelô; Gilvan, de Cariús; Antônio Filho, de Antonina do Norte, Vilmar de Acopiara e demais representações políticas da região.

“Jucás vai ganhar a estrada ligando à Vila do Mel, com investimento de R$ 35 milhões do Governo Cid, bem como uma escola profissionalizante. São muitas obras. O Ceará recebeu muita coisa boa nesses sete anos e meio. Nós temos que continuar isso”, defendeu Camilo.

Com informações da Assessoria


Curtir: