Em Brasília

Camilo cumpre agenda em Brasília e discute ampliação do Minha Casa, Minha Vida

Camilo Santana cumpre agenda em Brasília. Na foto, ele aparece ao lado do ministro das Cidades Fotos: Rodrigo Nunes/MinCidades
Camilo Santana cumpre agenda em Brasília. Na foto, ele aparece ao lado do ministro das Cidades Fotos: Rodrigo Nunes/MinCidades

O governador eleito do Ceará, Camilo Santana, se reuniu na manhã desta segunda-feira (17/11), em Brasília, com o Ministro das Cidades, Gilberto Occhi. Na pauta, a ampliação do Minha Casa, Minha Vida e o andamento das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e Linha Leste do Metrô de Fortaleza.

“Tenho o compromisso de ampliar o Minha Casa, Minha Vida em mais 50 mil unidades, além de entregar o VLT em 2015 e a Linha Leste do Metrô de Fortaleza até 2018. Todos estes projetos dependem também do Ministério das Cidades. Estamos já adiantando algumas discussões para ganharmos tempo e agilizarmos a entrega das obras”, afirma Camilo.

Leia ainda:
Minha Casa, Minha Vida: Dois mil operários demitidos, em 15 dias, apenas no Ceará

Transição
Durante o período de transição, Camilo conhecerá todas as obras e projetos em andamento no Governo do Ceará. “Com o conhecimento de todas as ações poderemos dialogar ainda mais com o Governo Federal”, diz. Para parte da reunião, o ministro convocou técnicos responsáveis pelos projetos em execução no Ceará.

Com informações da Assessoria


Curtir: