Eleições 2014

Camilo defende Polo industrial e universidade para região da Ibiapaba

Camilo defende Polo industrial e universidade para região da Ibiapaba. Foto: Divulgação
Camilo defende Polo industrial e universidade para região da Ibiapaba. Foto: Divulgação

O candidato ao governo do Ceará, Camilo Santana (PT), defendeu na noite desta sexta-feira (05/09), em comício de Tianguá, município localizado a 320 quilômetros de Fortaleza, a instalação do Polo Industrial e de uma universidade para a região. “Eu e Izolda vamos apoiar a implantação do Polo Industrial, assim como vamos somar esforços com as lideranças locais para trazer a extensão da Universidade Federal do Ceará para Tianguá”, disse.

Obras
Acompanhado de sua candidata a vice-governadora, Izolda Cela, e do candidato a senador, Mauro Filho, Camilo destacou ainda as ações e obras que o Governo realizou no Ceará nos últimos anos, como UPAs, policlínicas, CEOs, Hospitais Regionais, bem como as que estão sendo implantadas em parceria com o Governo da presidente Dilma, como a Siderúrgica, a Refinaria e a Transposição do São Francisco, obras que, segundo destacou, terão continuidade em sua gestão e transformarão a realidade do Estado.

Drogas
Camilo defendeu ainda uma efetiva política de combate às drogas e apoio aos dependentes. “A violência no Ceará está grande parte relacionada às drogas, o que pretendo combater com o uso da inteligência das polícias, bem como com o sistema de ensino em tempo integral. É uma solução para afastar os jovens do mundo das drogas”, concluiu.

Prefeitos
O comício em Tianguá contou ainda com as presenças dos prefeitos Jean Azevedo (Pros), de Tianguá; Divaldo Soares (PSDB), de Viçosa do Ceará; Jurandi Fonteles (PSB), de Moraújo, de candidatos a deputado estadual e federal e lideranças da Serra da Ibiapaba.

Com informações da Assessoria


Curtir: