Fortaleza

Camilo diz que tem compromisso de “fazer Fortaleza um lugar mais seguro”

Camilo diz que tem compromisso de “fazer Fortaleza um lugar mais seguro”. Foto: Máximo Moura

O governador Camilo Santana parabenizou o município de Fortaleza pelos 291 anos e apontou que tem como um de seus compromissos a segurança da cidade. “Esse é o nosso compromisso: fazer de Fortaleza um lugar ainda mais bonito, mais seguro e melhor de se viver”.

Camilo reforçou, ainda, as ações do Governo voltadas para a transformação da capital cearense e falou da parceria com o prefeito Roberto Cláudio (PDT).

“O Governo do Estado tem procurado intensificar suas ações para transformar a cidade num lugar ainda melhor. Isso tem sido feito através da construção de muitas escolas, da urbanização de áreas como o Cocó,da construção de casas populares”, disse ele, acrescentando “temos uma importante parceria com o prefeito Roberto Cláudio em projetos como o IJF II, o Ceará Pacífico”.

Garra
Em vídeo, o governador falou da implementação na área da Segurança Pública com as construção das unidades integradas de segurança (uniseg), aumento das delegacias 24 horas e ampliando as equipes do Raio. E finalizou destacando a garra do povo fortalezense. “Temos um povo trabalhador, guerreiro, cheio de alegria, e que não se curva diante dos problemas”, disse o governador.


Curtir: