Eleições 2014

Camilo promove carreata e promete manter campanha “propositiva” no segundo turno

Camilo promove carreata e promete manter campanha "propositiva" no segundo turno. Foto: Divulgação
Camilo promove carreata e promete manter campanha “propositiva” no segundo turno. Foto: Divulgação

O candidato aao Governo do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (PT), participou de carreata na manhã deste domingo (12/10) em Fortaleza. Os veículos – entre carros e motos – acompanharam a ação, que teve mais de 20 quilômetros e começou na esquina das avenidas Coronel Carvalho e Independência, no Vila Velha, e terminou no Jardim Iracema. “Em todos os lugares estamos sendo recebidos com uma energia muito positiva, com muito carinho. Só tenho a agradecer aos fortalezenses pela receptividade”, disse o candidato.

Apoio
A carreata contou ainda com a presença da candidata à vice-governadora, Izolda Cela, e dos prefeitos de Fortaleza, Roberto Cláudio, e de Sobral, Veveu Arruda, além de deputados, vereadores e outras lideranças políticas do Ceará. Camilo Santana ressaltou a importância de manter uma campanha propositiva também neste segundo turno. “Vamos continuar com a mesma postura que tivemos no primeiro turno, de apresentar ao povo cearense as propostas. Isso é o que interessa de verdade”, afirmou.

Contra “mentiras”
Em entrevista à imprensa, o petista citou seu adversário, o candidato do PMDB Eunício de Oliveira, rebatendo acusações que o peemedebista vem fazendo em seu programa eleitoral.

“O adversário já começa o segundo turno batendo, mentindo covardemente, a mesma mentira que ele disse no primeiro turno. Ele tenta fazer a campanha da televisão separando o programa daquele noticiário. Quem quer dizer a verdade bota no programa, assume. O povo tá cansado de tanta mentira, tanta enganação, tanta enrolação. Eu vou manter a postura em respeito ao povo cearense, até onde for possível”, enfatizou Camilo.

Novais
A deputada estadual e ex-candidata ao governo do Ceará pelo PSB, Eliane Novais, declarou no último sábado (11) apoio ao candidato Eunício Oliveira (PMDB) no segundo turno da eleição. Ao ser questionado sobre o apoio da ex-candidata ao seu adversário, Camilo se limitou a dizer que “Isso é uma postura dela”.


Curtir: