Em Brasília

Camilo reúne bancada cearense para discutir “temas prioritários”

No encontro, foram debatidos temas como saúde, segurança, infraestrutura hídrica e a liberação de recursos federais para o Ceará

O governador Camilo Santana esteve reunido, nesta quarta-feira (23), com 15 parlamentares da bancada cearense na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Em discussão, áreas prioritárias para o Ceará, como saúde, segurança e seca, além da distribuição dos recursos para as emendas do próximo ano.

“Enfatizei a importância do apoio da bancada cearense para projetos na área de saúde que estão pendentes no Ministério, assim como para articular a liberação dos recursos de empréstimos para obras importantes no Ceará. Na ocasião, também discutimos sobre os recursos das emendas de bancada para próximo ano”, citou o governador Camilo Santana.

Bancada
O encontro, que durou cerca de 1h30, contou com a participação do coordenador da bancada cearense, Cabo Sabino (PR), e dos deputados José Guimarães (PT), Odorico Monteiro (PSB), André Figueiredo (PDT), Raimundo Gomes de Matos (PSDB), Genecias Noronha (SD), Aníbal Gomes (PMDB), Paulo Henrique Lustosa (PP), Chico Lopes (PCdoB), Vitor Valim (PMDB), Leônidas Cristino (PDT), Ronaldo Martins (PRB), Ariosto Holanda (PDT), Macedão (PSL) e Gorete Pereira (PR).

Em pauta
“Fiz questão de reunir a bancada para discutir temas importantes para o nosso Estado, tais como saúde, segurança e, principalmente, sobre dificuldade da questão hídrica a qual temos enfrentado. É fundamental manter esse diálogo entre o poder Executivo e os representantes do povo cearense no Congresso Nacional. Com união, seguiremos trabalhando para superar desafios e conquistar um Ceará cada vez melhor para todos”, disse Camilo Santana.


Curtir: