Bastidores

Camilo revela “parceria” com Tasso após encontro no Palácio da Abolição

Camilo revela "parceria" com Tasso após encontro no Palácio da Abolição. Foto: Divulgação
Camilo revela “parceria” com Tasso após encontro no Palácio da Abolição. Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana (PT) recebeu em audiência, nesta terça-feira (12), o senador Tasso Jereissati (PSDB). O tucano é uma das vozes de oposição ao governo Dilma dentro do Senado mas mantém uma relação harmônica com o gestor petista aqui no Ceará.

“Tive a satisfação de receber o senador e ex-governador Tasso Jereissati, aqui no Palácio da Abolição. Na oportunidade conversamos sobre a atual conjuntura, economia, seca, projetos de desenvolvimento e vários outros assuntos de interesse do nosso Estado”, revelou o governador através de publicação no Facebook.

“Parceria”
Camilo Santana, através de sua assessoria, divulgou fotos do encontro no seu perfil oficial, na rede social Facebook, e relatou a “parceria” com o tucano. “O senador Tasso colocou-se à inteira disposição para lutar, junto com o Governo do Ceará, por todas as causas que beneficiem os cearenses. Agradeci a importante parceria ao longo de todo o ano de 2015”, concluiu Camilo.

Encontros
Não foi a primeira vez que os dois políticos se encontraram. Camilo Santana prestigiou, em abril de 2015, a inauguração da expansão do shopping Iguatemi, de propriedade do tucano. Já no mês de junho do ano passado, o governador conseguiu reunir Cid Gomes, Ciro Gomes e Tasso Jereissati em uma mesma pauta. Os três ex-governadores acompanham a mobilização, no auditório do Palácio da Abolição, em favor do HUB da TAM (espaço de conexões para voos internacionais) em Fortaleza.

Leia ainda:
Tasso e Camilo mostram “sintonia” em inauguração
Em inauguração, Camilo compra presente para Tasso
Camilo reúne Cid, Ciro e Tasso no Palácio da Abolição


Curtir: