Eleições 2014

Camilo Santana conversa com reitores de universidades federais

Camilo Santana conversa com reitores de universidades federais. Foto: Divulgação
Camilo Santana conversa com reitores de universidades federais. Foto: Divulgação

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana, visitou na manhã desta terça-feira (8) as reitorias das Universidade Federal do Ceará (UFC), e do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

Acompanhado de sua candidata a vice, Izolda Cela, e do candidato ao Senado, Mauro Filho, Camilo convidou as instituições, por intermédio dos seus reitores, a ajudarem na elaboração de seu plano de governo.

“As parcerias com as universidades federais devem ser crescentes, para desenvolvermos ainda mais o Estado”, disse Camilo. O candidato anunciou também que visitará nos próximos dias as universidades estaduais.

IFCE
Depois da visita a UFC, os candidatos seguiram para a reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE). Foram recebidos pelo reitor Virgílio Araripe, que comanda 23 campi de formação técnica e superior em todo o estado.

Vídeo
Camilo Santana, Izolda Cela e Mauro Filho assistiram a um vídeo de apresentação das unidades, em que puderam conferir o diferencial do trabalho realizado pelo instituto não só no Ceará, como no país inteiro. “São projetos inovadores e com resultados impressionantes que vem qualificando cada vez mais profissionais e oferecendo um novo mundo de oportunidades para cearenses de todas as regiões”, destacou o professor Virgílio Araripe.

Com informações da Assessoria


Curtir: