Bastidores

Camilo Santana se reúne com Zezinho Albuquerque para “avaliar” resultado das eleições

Camilo Santana se reúne com presidente da Assembleia. Foto: Divulgação
Camilo Santana se reúne com presidente da Assembleia. Foto: Divulgação

O governador eleito, Camilo Santana (PT), e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual reeleito, Zezinho Albuquerque (Pros), se reuniram durante almoço, realizado nesta quinta-feira (30).

No encontro, Camilo e Zezinho fizeram uma avaliação das eleições tanto para o governo do Estado como para o Legislativo.

“Tenho como compromisso unir as famílias cearenses e trabalhar para desenvolver todas as regiões do Estado. A Assembleia Legislativa tem um papel fundamental nesta construção”, afirmou Camilo.

Agenda
O Governador eleito e o presidente da Assembleia firmaram compromisso de fazer nova reunião de trabalho nos próximos dias.

Bastidores
Nos bastidores, a informação é de que José Albuquerque já articula a reeleição para permanecer à frente da presidência da Assembleia Legislativa. Embora os poderes sejam independentes e as lideranças não admitam, publicamente, interferências na indicação de nomes, o apoio do grupo político ligado ao governador facilita e dá um peso decisivo na escolha do presidente do Legislativo estadual.


Curtir: