Ceará

Camilo vota em Barbalha e conversa com manifestantes

Camilo Santana faz o "v" da vitória acompanhado da esposa e das filhas. Foto: Divulgação
Camilo Santana faz o “v” da vitória acompanhado da esposa e das filhas. Foto: Divulgação

Acompanhado do governador Cid Gomes e da candidata a vice, Izolda Cela (Pros), o candidato do PT ao Governo do Ceará, Camilo Santana, votou por volta das 10h deste domingo (5), no colégio Bom Jesus, distrito de Caldas, em Barbalha.

Protesto
Ao chegar ao local, a comitiva foi recepcionada por um grupo de estudantes da Universidade Estadual do Cariri, que protestava no local. Apesar do tumulto, Camilo conversou com eleitores.

Segundo turno
Aos jornalistas, Camilo destacou o trabalho realizado durante a campanha e um possível segundo turno. “Visitei mais de 150 municípios, fiz uma campanha propositiva, mostrando todas as conquistas dos últimos sete anos: escolas profissionalizantes, hospitais no interior. O Ceará não pode correr o risco de perder essas conquistas. Consegui mostrar os avanços e estou confiante que o povo cearense fará uma boa escolha”, afirmou

Pesquisas
Nas pesquisas de intenção de voto divulgadas no sábado (4) pelo Ibope e pelo Datafolha, Camilo está com 44% e 45% dos votos válidos, respectivamente. A diferença de votos para o seu principal adversário Eunicio Oliveira (PMDB) demonstra uma disputa acirrada e um provável segundo turno.

Sobral
Do Cariri, o grupo seguiu para acompanhar a votação de Cid e Izolda em sobral.


Curtir: