Corrida presidencial

Campos cancela encontro com jovens empresários de Fortaleza

Em Fortaleza, Eduardo Campos participa de encontro com jovens empresários
Em Fortaleza, Eduardo Campos cancelou participação em encontro com jovens empresários

Atualizado às 11h50.

Depois de divulgar que o presidenciável Eduardo Campos (PSB) participaria do encontro “Almoço Político” com jovens empresários de Fortaleza, na quarta-feira (09), a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza) comunicou à imprensa que o evento foi cancelado pela assessoria do candidato.

Temas
Durante o evento, Eduardo Campos abordaria a temática do empreendedorismo, políticas públicas relacionadas à diminuição da carga tributária, benefícios para a criação de novas empresas com a isenção de tributos para o primeiro ano de exercício, além das diretrizes do seu plano de governo.

Almoço
O Almoço Político é um projeto que busca trazer personalidades atuantes no meio político para discorrer a cerca de projetos, e estratégias utilizadas para o desenvolvimento da cidade/estado/país. O diálogo busca ainda estimular medidas de incentivo e proteção ao empresariado local.

Perfil do presidenciável
Formado em economia pela UFPE, Eduardo Campos é ex-governador de Pernambuco e atual presidente do PSB nacional. Em 1990, foi eleito Deputado Estadual. Seguindo uma carreira ascendente, Campos chegou ao Congresso Nacional em 1994 como deputado federal. Colaborador atuante no governo do presidente Lula, Campos tomou posse, em 2004, como ministro Ciência e Tecnologia.

E ainda
Em 2013, Eduardo Campos recebeu, na sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em Washington D. C. (EUA), nos Estados Unidos, o Prêmio Governante: A Arte do Bom Governo. O Pacto Pela Vida foi premiado na categoria Governo Seguro: Boas Práticas em Prevenção do Crime e da Violência.

Com informações da Assessoria


Curtir: