Bastidores

Candidatas a Miss Ceará “desfilam” entre deputados

Candidatas a Miss Ceará "desfilam" entre deputados
Candidatas a Miss Ceará “desfilam” entre deputados

As candidatas a Miss Ceará 2013 monopolizaram os olhares dos deputados estaduais e assessores parlamentares durante o primeiro expediente desta quinta-feira (09/05), no plenário da Assembleia Legislativa. Ao todo, 10 candidatas do concurso foram “apresentadas” aos parlamentares. Alguns deputados aproveitaram para “tietar” as candidatas posando para fotos ao lado das modelos.

Municípios e clubes
As jovens representam os municípios de Poranga, Tamboril, Fortaleza, Maracanaú, Caucaia, Graça, Brejo Santo, Limoeiro do Norte, além do bairro Meireles e do clube Maguary, cuja representante mais famosa, Emília Barreto Correia de Lima, foi eleita Miss Brasil em 1955.

Convite
As candidatas vieram a convite do deputado Paulo Facó (PTdoB), que saudou as jovens e convidou os outros municípios do Estado a escolherem as candidatas para participarem do concurso estadual. O parlamentar contou um pouco da história dos concursos e deu destaque especial à atuação do clube Maguary, que completou 89 anos em 2013 e elegeu sete representantes para concursos de Miss Ceará, sendo duas delas eleitas as mais belas do Estado em 1955 e em 1973.

Miss
As candidatas que estiveram hoje no Plenário da Assembleia Legislativa irão participar do concurso Miss Ceará no próximo dia 13 de julho, no Siará Hall.


Curtir: