Bastidores

Wagner cumpre agenda em Brasília por projetos de combate a seca e eficiência energética

Capitão Wagner cumpre agenda em Brasília e busca projetos de combate a seca e eficiência energética

Cumprindo agenda desde de terça-feira, 25 de abril, em Brasília, o deputado estadual Capitão Wagner (PR) se reuniu nesta quarta-feira (26) com o secretário Marlon Cambraia, titular da Secretaria de Desenvolvimento Regional, do Ministério da Integração Nacional.

O objetivo, segundo o parlamentar, é prospectar projetos para a área de infraestrutura hídrica, abastecimento de comunidades rurais, reforço do Programa Água Para Todos, obras para a integração regional e o desenvolvimento local, bem como ações para inclusão socioeconômica, principalmente para o atendimento as regiões mais carentes do Ceará.

Energia
Na terça-feira, o parlamentar participou de reunião no Ministério de Minas e Energia, com representantes do Departamento de Desenvolvimento Energético do ministério, para discutir projetos de eficiência energética para o Ceará. Para o parlamentar, a proposta principal desta agenda em Brasília é buscar recursos para diminuir as desigualdades regionais do Estado o aumentar o desenvolvimento econômico. A secretária de Articulação da prefeitura de Tauá, Sulanir Rodrigues, também participou das reuniões.


Curtir: