Fortaleza

Capitão Wagner propõe audiências públicas para discutir José Avelino

Capitão Wagner propõe audiências públicas para discutir José Avelino

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) conversou com os feirantes da José Avelino, no final da tarde de quarta-feira (22). Segundo o parlamentar, a feira poderá ser remanejada para outro local no mês de maio.

Wagner ressalta informação foi dada em fevereiro pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. “Ele (prefeito) não pode tirar centenas de trabalhados com tanta facilidade. Vamos lutar a favor dos trabalhadores”, disse Capitão Wagner.

Audiências
No encontro, Capitão Wagner falou para cerca 800 feirantes e propôs a realização de duas audiências públicas para discutir o caso, uma na Assembleia Legislativa do Ceará e outra na Câmara Municipal de Fortaleza. “Ficarei responsável em pedir com urgência a audiência pública na Assembleia e o vereador Marcio Martins, na Câmara de Fortaleza. A sociedade precisa entender e discutir a importância da feira da José Avelino”, explicou.

Desemprego
Segundo o parlamentar, a intenção é chamar a atenção da sociedade para o número de desempregados na grande Fortaleza. “Hoje são cerca de 230 mil desempregados na capital e Região Metropolitana. Essa atitude do prefeito de Fortaleza vai aumentar esse número para 300 mil, já que inúmeros empregos diretos e indiretos serão perdidos”, finalizou.


Curtir: